segunda-feira, 14 de maio de 2012

in-visível

sou invisível. sinto-me ruborizar, mas sou invisível. o movimento lógico das teclas denunciam os dedos apressados que digitam a emoção. sou invisível. há uma camisa azul envergada por um corpo. o corpo não é meu, o cheiro não me pertence. sou invisível. a janela está aberta, para que o quarto receba o último suspiro do dia. que pele almeja essa brisa? sou invisível. há um rádio ligado; a música amplia o espaço. quem precisa desse espaço? sou invisível. um livro aberto denuncia a página preferida, marcada e sublinhada. de quem é este livro? sou invisível. sinto-me ruborizar, mas sou invisível. ninguém vê. ninguém pode ver o quanto estou feliz, porque sou invisível.

tenho comigo a palavra que me dá a invisibilidade. está entre os meus pertences.
está em toda a parte.
 é bela, é pura, é alma.


Sem comentários:

Enviar um comentário